Faz hoje duas semanas que foi encerrado um blog que muito de mim teve nas suas publicações, assim como de muitas outras pessoas maravilhosas que me acompanharam, ao longo dos meus três anos de secundário. Foi um blog, de certa forma, temático. Apesar de falar de um pouco de tudo, nasceu no seio de uma turma e um interesse colectivo muito específico, tratando-se de um marco que era necessário encerrar, sob pena de perder o seu valor e razão de ser. E aquando desse ponto final, não me imaginei a voltar, em breve, a escrever publicamente.
Enganei-me. Não precisei de muito tempo para aperceber-me que por vezes tenho uma vontade imensa de exteriorizar certas opiniões, visto que sou, diria eu, uma pessoa extremamente crítica, e declaradamente inimiga da apatia e da indiferença. E com o frenesim que certas coisas em mim suscitam, seria um desperdício não deixar patente aquilo que poderia expressar e partilhar, quanto mais não seja, com o eu de amanhã. É verdade: há coisas que gosto de deixar escritas, para mais tarde me rever ou contradizer, não fosse eu mais um ser humano, cambiante e errante, na essência mais pura do que um Homem é.
E pois bem! Assim nasce este novo blog, este pseudo-blog, no qual postarei livremente e sem compromissos, sem perspectivas de afluências milagrosas ou comentários à novo mundo, e que estará aberto aos novos leitores e aos leitores de sempre, que me incitaram a escrever mais correntemente com os seus comentários elogiosos, e aos quais agradeço desde já!
1º Comentário wooooohooo
ResponderEliminarE agora... seu... enfim! (não te vou insultar já no 1º post e no 1º comentário)
Porque é que não me deste a conhecer a existência deste blog... (pseudo-blog whatever) mais cedo?? ahn???
Não te perdoo.
Btw... vou ser seguidor atento. ;D
Cá espero bons textos, comentários impressões, opiniões o que seja. Será bom certamente.
O blog com apenas um post não tinha essência, e não tinha tido ainda 'vontade' de o expôr. A verdade é que pretendo, de facto, vir a postar toda essa panóplia de análises e opiniões, se bem que, por enquanto, ainda não me tem apetecido fazer esse tipo de post. Como isto é um 'projecto' muito mais ao ritmo do que me apetecer, as coisas surgirão naturalmente com o tempo. Oxalá não te desiludas com esses tais textos ;)
ResponderEliminarSempre pensei que irias ser tu o meu primeiro comentador =)